Design de produtos Super Nintendo com Maya e Mental Ray.

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Design de produtos Super Nintendo com Maya e Mental Ray.

Seja bem-vindo ao Curso Maya e Mental Ray Design de produtos – Super Nintendo, durante o curso o aluno vai aprender todo o processo de produção de um Super Nintendo, dês da modelagem até a finalização..

Primeiramente vamos modelar os elementos que compõem o Super Nintendo. Em seguida passaremos para a configuração da iluminação utilizando os recursos do Mental Ray que é um renderizador que já vem com o Autodesk Maya. Ao final do curso o aluno vai alcançar o mesmo resultado mostrado na imagem de apresentação.

Ficha técnica
  • Duração: 4h 21m.
  • Pré-requisito: Curso Maya Básico.
  • Nível: Intermediário.
 Vantagens.
  • Acesso Vitalício.
  • Aprenda em seu Ritmo.
  • Conte sempre com o professor.
  • Certificado de conclusão.
 Certificado válidos em todo território nacional

Para cada treinamento concluído, será disponibilizado um certificado para que você possa acrescentar ao seu currículo ou até mesmo usar como horas complementares.


Conteúdo

Lição 01 – Criando um projeto no Autodesk Maya.
Lição 02 – Importando as referências para a modelagem.
Lição 03 – Ajustando modelo geral do projeto.
Lição 04 – Suavizando a modelagem do modelo principal.
Lição 05 – Ajustando partes da modelagem do modelo principal.
Lição 06 – Modelando as partes frontais do Super Nintendo.
Lição 07 – Modelando o botão Reset do Super Nintendo.
Lição 08 – Iniciando a modelagem do controle do Super Nintendo.
Lição 09 – Definindo a estrutura do lado direito do controle.
Lição 10 – Modelando os botões do controle.
Lição 11 – Finalizando a parte dos botões do lado direito do controle.
Lição 12 – Modelando o botão da parte esquerda do controle.
Lição 13 – Criando a parte de baixo do controle.
Lição 14 – Modelando o botão Start do controle.
Lição 15 – Finalizando a modelagem do controle do Super Nintendo.
Lição 16 – Iniciando a modelagem da fita do Super Nintendo.
Lição 17 – Finalizando a modelagem da fita do Super Nintendo.
Lição 18 – Modelando o conector do controle do Super Nintendo.
Lição 19 – Modelando o cabo do controle do Super Nintendo.
Lição 20 – Ajustando a modelagem dos cabos do controle.
Lição 21 – Modelando o ambiente do projeto.
Lição 22 – Iniciando a iluminação do projeto.
Lição 23 – Corrigindo e ajustando a iluminação da cena.
Lição 24 – Refinando a iluminação do ambiente.
Lição 25 – Criando os matarias para os botões do controle.
Lição 26 – Criando o mapeamento para o controle.
Lição 27 – Criando a textura para o controle do Super Nintendo.
Lição 28 – Ajustando a textura do controle do Super Nintendo.
Lição 29 – Ajustando os materiais dos cabos e conectores do controle.
Lição 30 – Mapeando a fita do Super Nintendo.
Lição 31 – Configurando o render final para a cena.


R$ 20,00