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Assets para Games com Blender, Substance e Unreal

Descrição

Olá! Sejam todos muito bem-vindos a mais um emocionante curso! Nesta jornada, vamos explorar o processo completo de produção de um modelo versátil, que poderá ser utilizado tanto em jogos quanto em animações.

Durante o curso, acompanharemos um passo a passo detalhado, utilizando três poderosas ferramentas: o Blender, o Substance Painter e a Unreal Engine. Cada uma delas desempenhará um papel fundamental em diferentes etapas do processo de criação.

O Blender será a nossa ferramenta para a modelagem 3D, permitindo que criemos o modelo do zero ou refinemos formas existentes. Em seguida, utilizaremos o Substance Painter para aplicar texturas realistas e detalhes ao nosso modelo, tornando-o visualmente atraente e imersivo.

Por fim, faremos uso da Unreal Engine para dar vida ao modelo, transformando-o em um ativo interativo, pronto para ser utilizado em jogos ou animações. A combinação dessas três ferramentas nos proporcionará um fluxo de trabalho eficiente e poderoso.

Requisitos e materiais

Você vai precisar de um computador com acesso a internet e disposição no estudos.

Para quem é esse curso?

  • A estudantes, designers gráficos, artistas e ilustradores que estejam interessados em criar personagens 3D com um estilo próprio.
Inscrito: 269 estudantes
Sessões de Formação: 17
Nível: Iniciante