Descrição
Olá novamente! Que bom ter você de volta para o curso de Formação de Assets para Games 02! Vamos continuar explorando o processo de produção de modelos com alta qualidade para games e animações, agora focando no uso do Blender e do Substance Painter.
Nesta continuação, daremos sequência ao fluxo de trabalho simples e direto que já iniciamos. O Blender continuará sendo a ferramenta para modelagem e criação dos objetos 3D, enquanto o Substance Painter continuará a desempenhar um papel essencial na texturização e adição de detalhes realistas aos seus modelos.
Através de um passo a passo detalhado, abordaremos cada etapa do processo de produção, permitindo que você aprimore suas habilidades e conhecimentos ao longo do curso. Essa formação será uma ótima oportunidade para você aprofundar seus conhecimentos e ganhar mais confiança na criação de assets para jogos e animações.
Como sempre, estou aqui para ajudar e responder a quaisquer perguntas que possam surgir durante o curso. Então, vamos continuar essa emocionante jornada de aprendizado e criação! Se tiver alguma dúvida ou comentário sobre o curso, sinta-se à vontade para compartilhar. Boa sorte e aproveite ao máximo!